Sindicato Rural e Coopersil se unem para realizar em Silvânia a 2ª Edição da Agrosudeste

O Sindicato Rural de Silvânia e a Cooperativa dos Produtores Rurais de Silvânia ( Coopersil ) se uniram para realizar e organizar a 2ª Agrosudeste.

Os presidentes do Sindicato, Carlos Mayer e da Coopersil, Leandro William,  informaram que a 2ª Agrosudeste vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de agosto.

No dia 25 de Abril, às 19:00 horas, no auditório da Coopersil, as duas entidades farão o lançamento oficial da feira, onde serão apresentados os detalhes, logística, local, parceiros e programação do evento.

Em entrevista ao programa O Giro da Notícia, da Rio Vermelho FM, o presidente da Coopersil, Leandro William, explicou que no ano passado a Cooperativa tinha a intenção de realizar uma feira nos moldes da Agrosudeste.  Porém como a atual diretoria era recém empossada e o Sindicato já havia programado a feira, a opção foi aguardar.

Para este ano, explicou Leandro, a Coopersil optou por se unir ao Sindicato e realizar o evento em parceria.

Carlos Mayer, presidente do Sindicato Rural de Silvânia disse que a parceria com a Coopersil agrega valores, ideias e propósitos à Agrosudeste.

Segundo ele Sindicato e Coopersil tornaram a Agrosudeste ainda melhor, mais forte e abrindo o leque para outras áreas do agronegócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *