Coronel Paz é o novo Secretário de Justiça e Segurança Pública de Silvânia

Nesta terça – feira, 16 de abril, o Prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo Santana, empossou o novo Secretário Municipal de Justiça e Segurança Publica.

Trata-se do  Coronel da Polícia Militar do Estado de Goiás, Consolines Paz.

Hoje na Reserva, Coronel Paz foi durante muitos anos o Comandante da 47ª Companhia da Policia Militar de Silvânia. Ao longo de sua carreira na Policia Militar ele atuou em outras Companhias em diversas cidades do Estado e em Goiânia.

Experiente na Segurança Pública, ao tomar posse, Coronel Paz disse que vai colocar toda sua capacidade para desenvolver um trabalho que resulte em resultados positivos para a área de segurança pública em Silvânia.

Ele já anunciou que vai trabalhar para a instalação de câmeras e de uma central de monitoramento em parceria com a Policia Militar e a Policia Civil.

Cel Paz também destacou que é planejamento da atual administração a implantação da Guarda Municipal e a previsão é que o próximo concurso público convocado pela prefeitura já contemple vagas para este setor.

De imediato o novo Secretário de Justiça e Segurança Pública de Silvânia vai atuar no planejamento estratégico visando garantir segurança durante a realizado da Exposição Agropecuária de Silvânia que acontece no final de maio.  ( Foto: Divulgação Prefeitura de Silvânia )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *