Base de Caiado vai unida para eleições deste ano em Bonfinópolis

O governador Ronaldo Caiado, do União Brasil, e o vice-governador Daniel Vilela, do MDB, fizeram suas escolhas eleitorais no município de Bonfinópolis.

Ronaldo Caiado e Daniel Vilela optaram por apoiar Lucas do Galdino (MDB), o vice-prefeito da cidade, e Douglas do Líder (União Brasil). Eles vão enfrentar a dupla Dienes da Farmácia, do PL, e Professor Wesley Alves, do pP.

A união entre Lucas do Galdino e Douglas do Líder foi articulada pelo prefeito Professor Kelton Pinheiro, do MDB, e pelos deputados Issy Quinan (estadual) e Célio Silveira (federal), ambos do MDB.

O prefeito Kelton Pinheiro montou uma base poderosa, com seis dos nove vereadores de Bonfinópolis: Eder Fernandes (presidente), Geová Hermano, Neide Barreto, Onésio Faleiro/Bita, Rodrigo Lemes e Vitor Paulino.

Coligados, o MDB e o União Brasil terão 30 candidatos à Câmara Municipal. De acordo com o um vereador, “trata-se de um verdadeiro exército eleitoral”.

Os pré-candidatos Dienes da Farmácia e Wesley Alves (que era do grupo de Kelton Pinheiro) conseguiram montar duas chapas para vereador e contam com o apoio de três vereadores. Ou seja, eles contam, não com um exército, e sim com um batalhão eleitoral.  ( Fonte: Jornal Opção. Foto: Arquivo Pessoal Lucas do Galdino )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *