Polícia confirma morte de Zói Verde

A Polícia Civil confirmou neste sábado (22/4) a morte do traficante goiano Marcelo Gomes de Oliveira, conhecido como ‘Marcelo Zói Verde’. A notícia de que Marcelo teria morrido foi dada ontem (21), mas o pronunciamento oficial ainda não tinha sido feito pela polícia.

“Estávamos aguardando os resultados dos exames médicos feitos no corpo para comprovar a identidade de Marcelo”, disse ao jornal A Redação o assessor da PC, delegado Gylson Mariano.
Considerado o maior traficante do Estado de Goiás, Zói Verde foi morto na noite de quinta-feira (20/4) na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Ainda de acordo com a PC, existem duas versões para a morte de Zói Verde. “Ainda não foi confirmada a circunstância da morte, mas fala-se em acerto de contas com um narcotraficante boliviano ou confronto com a polícia”, disse.
Na última quarta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a condenação de 42 anos e 5 meses de prisão de Marcelo Gomes de Oliveira. A decisão foi do ministro Ricardo Lewandowski, que entendeu que o traficante deveria ter sido julgado pela polícia estadual e não pela federal. Até a suspensão do processo, Zói Verde era considerado foragido da polícia, desde 2015.
* Informações do site A Redação
* Foto: Policia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *