Policia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio contra ex-companheira

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara – 6ª DRP, com o apoio operacional do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa – 11ª DRP, prendeu nesta sexta-feira (19), um homem de 35 anos, investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira.

O fato ocorreu em uma residência situada no Setor Social, em Itumbiara.

De acordo com as investigações, a vítima — companheira do investigado — foi atacada com um um “podão”, sofrendo múltiplos cortes profundos na região da cabeça. A intervenção de uma familiar que estava no local foi determinante para impedir um desfecho mais grave.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao atendimento médico, sendo também realizados os encaminhamentos periciais e juntados aos autos registros e documentos que subsidiaram a investigação.

Após a coleta inicial de elementos informativos e representações cabíveis, foi deferida a prisão preventiva do indivíduo.

Na sequência, com base no trabalho investigativo e no compartilhamento ágil de informações entre o GIH de Itumbiara e o GIH de Formosa, o mandado de prisão foi cumprido,  reforçando a importância da integração entre unidades especializadas para o cumprimento de ordens judiciais e a responsabilização de autores de crimes graves.

A Polícia Civil prossegue com as diligências para a completa elucidação dos fatos, assim como para  apurar a responsabilidade criminal de quem auxiliou o autor durante a fuga, haja vista que o suspeito já era considerado foragido e estava homiziado na cidade de Formosa, local onde a ordem foi executada. ( Fonte e Foto: Policia Civil do Estado de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *