Polícia Civil cumpre mandado de prisão de um homem por estupro de vulnerável em Leopoldo de Bulhões
Sob o comando do Delegado de Polícia de Silvânia, Leonardo Barbosa Sanches, a Polícia Civil do Estado de Goiás cumpriu na manhã desta sexta – feira, 11, mandado de prisão de um homem pelo crime de estupro de vulnerável em Leopoldo de Bulhões.
A denúncia foi feita pelos pais da vítima que compareceram na Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões em 26 de março informando que seu filho havia sido estuprado por um homem que possui uma propriedade rural próximo dali e que inclusive o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime: Estupro de Vulnerável.
A partir disso a vítima foi encaminhada imediatamente ao IML para confecção do Laudo de Constatação de Prática Sexual Delituosa, laudo este que indicou que haviam lesões recentes na região anal, confirmando o que foi noticiado pelos pais da vítima.
De imediato o menor foi encaminhado para acompanhamento com o Conselho Tutelar de Leopoldo de Bulhões, e os relatos colhidos ali pela psicóloga e conselheiros tutelares foi chocante.
A vítima declarou que o investigado lhe ofereceu um emprego para trabalhar em sua plantação de hortaliças, prometendo lhe dar roupas e um celular e que os abusos ocorreram duas vezes, porém que por vergonha e medo não noticiou ao seus pais de imediato.
Segundo o menor durante o primeiro fato, em 21 de março ao descer do ônibus escolar, foi abordado pelo investigado que lhe forçou a adentrar em seu veículo. Posteriormente, o investigado dirigiu-se até sua residência, obrigando a vítima a adentrar em seu quarto, retirou suas vestes e praticou o abuso.
Já em 24 de março o autor mentiu para a vítima dizendo que tinha permissão de seu pai e acabou levando o menor para sua casa novamente e fez com que dormisse ali.
Na manhã do dia seguinte, o investigado acordou a vítima, ordenou que tirasse a roupa e, diante da recusa, ele mesmo retirou as vestes a força, em seguida, abusou novamente do adolescente.
A partir do conhecimento deste fato, a Equipe de Polícia Civil de Leopoldo de Bulhões, sob comando do Dr. Leonardo Barbosa Sanches, montou uma verdadeira força tarefa para concluir o mais rápido possível o Inquérito e remetê-lo ao Poder Judiciário sendo que na manhã desta sexta-feira, dia 11, a Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões, cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de R.B.D.S., que foi encaminhado ao Hospital Municipal para confecção de Relatório Médico e posteriormente à Unidade Prisional de Silvânia. ( Fonte: Delegacia de Policia de Silvânia )