Operação Beleza Sem Filtro investiga maquiador suspeito de desviar R$ 300 mil de salão em Goiânia
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia – 1ª DRP, deflagrou nessa quarta-feira (11) a Operação Beleza Sem Filtro, para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos judicialmente objetivando elucidar e combater o delito de apropriação indébita. Conforme investigado, um famoso maquiador, quando era sócio de um salão de beleza de Goiânia, teria desviado e se apropriado indevidamente de valores pagos por clientes pelos serviços prestados pelo grupo empresarial.
O homem de 37 anos de idade, maquiador profissional que já atendeu vários artistas famosos, teria desviado, para sua conta pessoal, receitas do salão em um montante aproximado de R$ 300 mil, conforme extratos bancários, contratos e comprovantes de transferências via Pix fornecidos por uma sócia vítima do empreendimento. A autoridade policial representou pela busca e apreensão de dispositivos eletrônicos utilizados nas transações bancárias supostamente ilícitas, inclusive com mandado expedido em face de uma ex-funcionária que teria agido em conluio com o investigado.
Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos aparelhos celulares, os quais foram submetidos a exame pericial. Agora, o procedimento policial encontra-se em fase de finalização das diligências probatórias. ( Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás )

