Câmara de Silvânia deverá fechar após servidor testar positivo para Covid-19
Assim como a Prefeitura de Silvânia foi orientada a ficar fechada e sem expediente após funcionários do Poder Executivo apresentarem resultados positivos para o novo coronavírus, o mesmo deve acontecer com a Câmara Municipal de Silvânia. Nesta sexta-feira, 3, um dos servidores do Poder Legislativo apresentou resultado positivo para o Covid-19.
De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica o paciente está em observação, em isolamento domiciliar e bom estado de saúde, embora com resultado positivo. A Secretaria de Saúde informou que neste caso a orientação é a mesma dada a prefeitura, ou seja, suspender as atividades por um determinado periodo.
Em contato com o presidente da Câmara Municipal de Silvânia, Pastor Genilton Jorge, ele informou que na segunda-feira vai se reunir com a Secretária de Saúde Flávia Dalila e tomar uma decisão. O presidente da Câmara disse que ainda existem projetos que precisam ser votados antes do recesso, entre eles a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e que embora as sessões do Poder Legislativo estejam acontecendo de maneira remota é necessária a presença dele próprio e de alguns servidores no prédio da Câmara para que as transmissões aconteçam.
