Audiência pública em Silvânia discute reforma da previdência

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Silvânia e a Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Goiás (FETAEG) promovem na próxima segunda-feira, 6 de março, às 19:00 horas, no Espaço Cultural Juvenal Tavares, no centro de Silvânia, uma audiência pública para discutir a reforma da previdência.

O presidente do sindicato, Cláudio Cecílio do Carmo, explicou que o objetivo do encontro é mostrar à sociedade o ponto de vista dos trabalhadores rurais e da agricultura familiar sobre o texto de reforma da previdência proposto pelo governo de Michel Temer.

O dirigente classista disse que além do sindicato e FETAEG são parceiros na audiência pública a Câmara de Vereadores de Silvânia, Câmara de Dirigentes Lojistas, Cooperativa dos Produtores Rurais além de sindicatos de trabalhadores rurais das cidades vizinhas.

Deputados federais,  representes da Ordem dos Advogados do Brasil e especialista no tema previdência social devem participar da audiência.

A intenção da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de Goiás é promover audiências públicas em diversas cidades e, a partir daí, cobrar de deputados e senadores goianos um posicionamento diante da reforma da previdência.

Dirigentes da entidade consideram que o texto  proposto pelo governo federal causa prejuízo aos trabalhadores rurais e agricultura familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *