Haddad define Márcio França como vice em chapa ao governo de São Paulo
O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, ex-ministro da Fazenda Fernando Haddad, definiu o ex-ministro do Empreendedorismo, Márcio França (PSB), como candidato a vice-governador na chapa que disputará as eleições deste ano. A composição foi anunciada na tarde desta quinta-feira (25).
As duas vagas ao Senado ficarão com as ex-ministras Marina Silva (Rede) e Simone Tebet (PSB). A definição foi construída após reunião realizada na quarta-feira (24), no Palácio da Alvorada, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).
Após o encontro, Haddad afirmou, em publicação nas redes sociais, que os três aliados colocaram seus nomes à disposição para compor a chapa, deixando a decisão sob sua responsabilidade.
“Os três outros companheiros que compõem a chapa majoritária para o governo do Estado e Senado se colocaram à disposição para ocupar qualquer lugar na chapa e que o importante era a nossa coesão em torno de um projeto importante para São Paulo e para o Brasil, uma vez que o resultado aqui repercute nacionalmente”, disse Haddad em entrevista coletiva. O ex-ministro da Fazenda revelou que o convite para que Márcio fosse o candidato a vice-governador na chapa aconteceu pela manhã. ( O Hoje )

