Hugo Jorge Bravo avalia temporada 2025 do Vila Nova e mostra confiança em trabalho de Umberto Louzer

O Vila Nova já está focado na temporada de 2026, com a montagem do elenco e também as novas metas. Porém ainda sobre esse ano, o atual vice-presidente financeiro do clube e ex-presidente executivo, Hugo Jorge Bravo comentou sobre a temporada de 2025, onde o clube acabou encerrando um jejum no Campeonato Goiano.

“Avalio o ano como positivo, sendo campeão estadual após 19 anos. Em oito clássicos no ano, nós sucumbimos em apenas um. Chegamos a terceira fase da Copa do Brasil, e saímos para o Cruzeiro, que foi terceiro lugar na Série A, ou seja, qualidade incontestável. Fizemos um Campeonato de Série B que não foi o que a gente almejava, já que a gente queria o acesso, mas fizemos um campeonato seguro e avalio como positivo o ano”, comentou.

O dirigente do Vila Nova também falou sobre o técnico Umberto Louzer, que terminou a temporada no comando da equipe. Segundo Hugo Jorge Bravo, o comandante tem as qualidades necessárias para o time e ele tem a total confiança da direção.

“Vejo o Umberto com o um treinador consolidado de Série B. Já trouxemos ele pensando em 2026. Sabemos que não é fácil mobilizar atletas sem algo grande na competição e mesmo assim vimos um bom trabalho, nossa organização melhorou e o que faltou foi mais a competência dos atletas do que a parte do treinador. Ele segue firme, com a nossa confiança, conhece bem a competição, tem domínio do grupo, boa capacidade de treinabilidade e a gente conta com ele para 2026”, frisou.

Até o momento, o Vila Nova já anunciou 9 contratações, porém existe a expectativa de que o clube feche pelo menos mais um nome. Um atleta que está na mira do clube é o atacante Janderson, que poderá ser anunciado nos próximos dias. O Tigrão começa a pré-temporada no dia 26 de dezembro.

( Mais Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *