Governador de Goiás manifesta pesar pelo falecimento do silvaniense Aguinaldo José Rodrigues
O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), manifestou nota de pesar pelo falecimento de Aguinaldo José Rodrigues, servidor de carreira da Saneago e ex-chefe do escritório da empresa em Silvânia.
Neste domingo o Governador publicou Nota de Pesar pelo falecimento de Aguinaldo. Diz a nota:
” É com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do ex-gerente da Saneago, Agnaldo José Rodrigues, aos 50 anos, vítima de infarto, no sábado (10/07), em Silvânia.
Funcionário da Saneago, em Silvânia, por muitos anos Agnaldo foi gerente da empresa no município.
Profissional exemplar, prestou relevantes serviços ao Estado de Goiás., sempre com redobrado empenho, dedicação, ética e espírito público.
Neste momento de grande consternação e tristeza, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Agnaldo José Rodrigues. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de todos.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás”
Aguinaldo José Rodrigues, 50 anos, faleceu na madrugada deste domingo, 11, após sofrer um infarto. Ele chegou a ser atendido no Hospital Municipal Nosso Senhor do Bonfim, mas não resistiu e faleceu. Seu corpo foi sepultado ontem no Cemitério de Silvânia.
Aguinaldo José Rodrigues era servidor público estadual dos quadros da Saneago e foi durante muitos anos chefe do Escritório da Empresa em Silvânia.
Ele deixa esposa e dois filhos
