Quatro cidades da região da estrada de ferro recebem atividades da Semana do Microempreendedor Individual

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) lançou na tarde desta quarta-feira (3/5), na sede da entidade, em Goiânia, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). A programação, que vai ocorrer do dia 8 ao dia 13 de maio, vai ser realizada em 123 municípios goianos. A participação será gratuita e as atividades serão realizadas também em outros Estados brasileiros. Quatro cidades da região da estrada de ferro estão entre as que vão receber atividades da Semana do Microempreendedor Individuar.

No dia 10 de maio as cidades de Silvânia e Leopoldo de Bulhões vão receber a oficina Sei Vender. Em Leopoldo de Bulhões o evento está marcado para a Sala do Empreendedor e em Silvânia para a sede da Agência Regional do Sebrae.

Os microempreendedores de Vianópolis terão à disposição a oficina Sei Controlar Meu Dinheiro, marcada para o dia 11 de maio.

No dia 12 de maio será a vez de Gameleira de Goiás receber uma atividade da Semana do Microempreendedor Individual.. Será a oficina Sei Vender, marcada para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município.

O evento é voltado para os interessados em abrir o próprio negócio e para aqueles que já possuem seu pequeno negócio formalizado ou que querem formalizar.

A expectativa é que sejam realizadas em Goiás no período do evento mais de 300 capacitações, entre oficinas, cursos e palestras. O Sebrae Goiás espera atender cerca de 7.550 pessoas. Em Goiânia, as atividades vão ser realizadas no Centro Cultural Cora Coralina, no Centro. Não é necessário fazer inscrição para participar das atividades.

* Com informações do site A Redação

* Foto: Lucas Cássio / A Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *