Pré candidato a Presidente da República, João Dória visita Goiás nesta sexta-feira

Diferente do que foi divulgado pelo diretório estadual do PSDB em Goiás, o ex-governador de São Paulo e presidenciável tucano, João Doria (PSDB), não concederá entrevista coletiva durante sua visita a Goiânia nesta sexta-feira (20/5). Acompanhado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e outras lideranças locais, o pré-candidato à Presidência passará por Trindade antes de vir à capital.

Segundo a equipe de assessoria de Doria, a possibilidade é de que houve um “equívoco” da equipe local pela divulgação. “Infelizmente, a assessoria do candidato não agendou [a coletiva].”

O presidenciável tucano tem se esquivado dos holofotes recentes desde o início de um impasse envolvendo sua candidatura pelo PSDB. Grupo de lideranças peessedebistas busca convencer Doria de que o melhor caminho seria a desistência do pleito, para que o partido tenha caminho livre numa composição com MDB e Cidadania e apoie a senadora presidenciável Simone Tebet (MDB-MS).

Em Goiás, as lideranças tucanas não se mostram satisfeitas com as adversidades dos últimos dias dentro da sigla. As prévias são relembradas constantemente e é feito o questionamento sobre o partido não referendar a decisão majoritária dos filiados, que optaram por escolher Doria como pré-candidato à Presidência da legenda. ( Portal Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *