Delegado de Policia de Silvânia assume investigações para apurar duplo assassinato no Lago de Corumbá IV
O delegado de policia de Silvânia, Leonardo Barbosa, assumiu as investigações para esclarecer as mortes dos empresários Edmar Almeida e Elson Pereira de Abreu, ocorridas no final do mês de abriu na região do Lago de Corumbá IV. Edmar e Elson eram empresários, proprietários do Restaurante Vesúvio, e a Boate Alizzari, no Bairro Jundiaí, em Anápolis.
Eles foram juntos para o Lago de Corumbá IV e foram vistos pela última vez em 23 de abril. No dia seguinte Elson foi encontrado morto por traumatismo craniano às margens do lago, no município de Luziânia, enquanto Edmar Almeida estava desaparecido.
Onze dias depois o corpo de Edmar Almeida foi encontrado às margens do Lago de Corumbá IV, no município de Silvânia, num local distante 15 quilômetros de onde o corpo de seu sócio havia sido encontrado.
Inicialmente as investigações estiveram sob a responsabilidade da Delegacia de Investigação de Homicídios de Anápolis. Agora o delegado de polícia de Silvânia assume as investigações para esclarecer o duplo assassinato.