Com seis votos contra, Câmara de Silvânia rejeita relatório da CPI dos Contratos

Por seis votos a quatro, o plenário da Câmara Municipal de Silvânia rejeitou na sessão da tarde desta terça-feira, 26, o relatório aprovado na semana passada na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou quatro contratos firmados pela Prefeitura de Silvânia.

Na semana passada o relatório da vereadora Alba Stefânia havia sido aprovado dentro da comissão,  com quatro votos e a ausência de um dos membros da CPI.

Na sessão de hoje votaram pela aprovação do relatório os vereadores Matheus Brito, Alba Stefânia, Tatiane Duarte e Valdir Pretão.

Já os vereadores Mi, Meire Enfermeira, Washington Gomes, Silvério Lobo, Hamilton Marmita e Kleyser Júnior votaram contra a aprovação do relatório final da CPI.

A surpresa da votação foi o vereador Kleyser Júnior que era membro da CPI, votou pela aprovação do relatório dentro da comissão e no plenário do Legislativo votou contra.

Durante a sessão desta terça feira Cleverlan Antônio do Vale formalizou a denúncia de instalação de comissão  processante para apurar as conclusões do relatório final.

A instalação Comissão Processante também foi rejeitada pelo mesmo número de votos e com os vereadores repetindo a decisão tomada na rejeição do relatório.

O presidente da Câmara, Fábio André da Silva, informou que diante da rejeição o relatório será arquivado.

Um comentário em “Com seis votos contra, Câmara de Silvânia rejeita relatório da CPI dos Contratos

  • 26 de outubro de 2021 em 21:54
    Permalink

    É um pressuposto da democracia, aceito e respeito a decisão plenária. Somente deixo a pergunta ao vereador Kleiser? O que lhe fez mudar de opinião? Vc foi o principal responsável por esta instalação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *