Acidente entre viatura e carreta na BR-364 mata quatro policiais goianos

Quatro agentes do Comando de Operações de Divisas (COD) – braço da Polícia Militar de Goiás (PMGO) focado na fiscalização das divisas do estado diante de crimes como tráfico de armas e drogas, roubo de cargas e contrabando, por exemplo, morreram na noite desta quarta-feira (24/4), depois que uma carreta tombou por cima da viatura na qual o grupo trafegava pela BR-364, entre Caçu e Jataí.

Segundo a PMGO, as vítimas – Liziano José Ribeiro Júnior, Diego Silva de Freitas, Gleidson Rosalen Abib e Anderson Kimberly Dourado de Queiroz – estavam “em serviço” quando acidente aconteceu.

O subtenente Gleidson chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital Municipal de Caçu, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde. Os outro três policiais morreram na hora.

O motorista da carreta, que não teve a identidade divulgada, também foi hospitalizado.
Em nota, a PMGO disse que se solidariza com as famílias enlutadas e que expressa condolências. “Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.”

O governador Ronaldo Caiado também usou as redes sociais para se pronunciar. “Como Governador do Estado de Goiás, junto com a primeira-dama Gracinha Caiado, lamento profundamente o falecimento dos quatro policiais militares do Comando Operação de Divisas (COD), vitimados em um acidente de trânsito na BR 364, entre Rio Verde e Jataí.

Que Deus conforte as famílias do ST Gleidson Rosalen Abib, do 1° Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz  e do Cb Diego Silva de Freitas. Nossos mais sinceros sentimentos.
Informo que acabei de determinar que se decrete luto oficial de três dias no estado, em homenagem a esses guerreiros que serão sempre lembrados pelo trabalho heróico que desempenhavam em defesa dos goianos”, escreveu o chefe do Executivo estadual.
( A Redação )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *