Série B: Vila perde no interior de São Paulo

No estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Vila Nova foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (26), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tigre do Vale abriu o placar com Luís Oyama, ex-Goiás, ainda no início da partida, o Colorado buscou o empate na reta final do primeiro tempo, mas acabou sofrendo o gol da derrota nos acréscimos da etapa final, com Juninho.

Apesar do revés, o Vila Nova segue na liderança da competição, com 28 pontos, mas pode ser ultrapassado ao longo da rodada, já que os rivais ainda entram em campo. O Novorizontino chega a 27 pontos e assume provisoriamente a vice-liderança.

Na próxima rodada, o Colorado tem confronto direto contra o São Bernardo, na segunda-feira (06/7), às 19h, no OBA. ( Mais Goiás )

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *