Vila Nova apresenta Nathan Melo e Pedro Romano para sequência da temporada

Nathan Melo e Pedro Romano foram apresentados nesta terça-feira (15/07) no Vila Nova. Os jogadores, inclusive, já estão regularizados e ficaram no banco de reservas na última partida do clube. Nessa chegada, os dois atletas destacaram que estão prontos para ajudar e preparados para construir uma história com a camisa do Tigrão.

Aos 24 anos, Nathan Melo veio do CRB, porém, sua base foi no Goiás. Apesar disso, ele destacou que não teve dificuldades em escolher o Vila Nova para seu retorno. “Essa passagem por lá não pesou. Acho que o que eu vivi lá já ficou no passado. Hoje eu estou muito contente e feliz por estar aqui no Vila. Agora eu tenho uma nova história para construir aqui, no Vila, que é uma grande equipe”, afirmou o volante.

Já o zagueiro Pedro Romano chega com uma responsabilidade grande. Ele vem com o peso de substituir Bernardo Schappo, que vinha sendo o principal defensor do Vila Nova. Além disso, fez questão de rechaçar qualquer crítica vinda da imprensa ou da torcida. “O motivo de eu estar aqui, a diretoria sabe qual é. Eles analisaram bem, estou repondo uma saída importante. Eu creio que vim aqui para fazer o que eles viram durante a minha passagem nos clubes anteriores. Estou muito feliz e espero representar e defender bem essa camisa como o Bernardo fez no período em que esteve aqui”, disse.

Em relação a Nathan Melo, além de ter sido revelado na base do rival, seu pai também foi ídolo do time alviverde. Apesar disso, o atleta afirmou que toda sua família está bastante feliz por ele vestir a camisa do Vila Nova. “Hoje a minha família torce para mim e, independente de onde eu estiver, eles querem ver meu bem. Eles também estão muito felizes por eu estar aqui”, declarou.

Sobre Pedro Romano, o atleta — além de ter passado pelo futebol mineiro e de Brasília — também atuou em Portugal. O defensor afirmou que essa experiência fora do Brasil poderá ajudar o time. “As experiências que eu tive, tanto no futebol português quanto na Europa e nos clubes por onde passei, só tenho que agradecer. Foram experiências incríveis, que me fizeram amadurecer. Hoje eu chego ao Vila preparado para qualquer objetivo e oportunidade que aparecer”, finalizou.( Mais Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *