Vereador que morreu atropelado na BR-060 é enterrado em Rio Verde

O corpo do vereador Geraldo Neto Almeida (PDT), de Jataí, foi enterrado neste domingo (7/7), no Cemitério São Sebastião. O parlamentar morreu atropelado na  BR-060, no município de Guapó, enquanto caminhava com destino a Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), que atendeu a ocorrência no primeiro momento, o motorista fugiu sem prestar socorro.
O acidente foi registrado por volta das 7h15 deste sábado (6/7) depois que o veículo que atropelou o vereador, conhecido entre os eleitores como Geraldo Neto do Povo, invadiu o acostamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o órgão já trabalha para identificar o motorista”.
Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara de Vereador de Rio Verde manifestou pesar pela morte de Geraldo Neto, que exercia seu primeiro mandato na Casa, e decretou luto oficial de três dias.
“Carismático, atencioso com a população e querido pelos colegas da Casa, Geraldo foi representante do Bairro Promissão e adjacências e sempre trouxe requerimentos e projetos pensando no desenvolvimento da região e de toda Rio Verde”, disse texto da Câmara. ( A Redação )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *