TJ-GO exclui advogado Rubens Fernando Campos de todas as ações oriundas da Operação Hércules realizada pela Policia Civil em Silvânia
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, após parecer do Relator Nicomedes Borges, decidiu nesta quinta – feira, 16, excluir o advogado Rubens Fernando Campos, do processo que teve como origem a Operação Hércules, desencadeada pela Policia Civil do Estado de Goiás para apurar irregularidades na prestação do serviço de limpeza urbana no Município de Silvânia.
O desembargador relator entendeu que o Advogado Rubens Fernando Campos, então Procurador do Município, limitou-se a exercer os ditames de sua profissão, Não havendo constatação de que o recorrido tenha agido com dolo e fora dos limites do regular exercício de sua profissão, qual seja, advogado, resta atípica sua conduta, de modo que, ante a inexistência justa causa para a deflagração do processo criminal, a rejeição da denúncia deve ser mantida.
O parecer do relator foi acompanhado pelos demais desembargadores.
Assim o Advogado Rubens Fernando Campos não integra mais o conjunto de denunciados na Operação Hércules. ( Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás )

