“Tem que digerir, tem que sentir esse gosto amargo da derrota e seguir”, diz Juninho após derrota do Goiás

O Goiás acabou derrotado em casa pelo Botafogo-SP, no último final de semana, o que não deixou ninguém satisfeito. Apesar do revés, o esmeraldino contou com o tropeço do Coritiba e, com isso, segue na liderança. Porém, o volante Juninho afirmou que o time precisa sentir a derrota, mas já deve pensar nos próximos jogos.

“Foi uma derrota dura. É difícil falar depois de uma derrota dessas em casa. Mas a gente tem que seguir. E nem podemos falar sobre liderança após uma derrota dessas e querer se escorar nisso. Temos que encarar essa derrota. Tem que mastigar, tem que digerir, tem que sentir esse gosto amargo da derrota e seguir”, afirmou o volante esmeraldino.

No duelo em casa, o Goiás até saiu na frente do marcador, mas viu o rival virar o jogo e vencer por 3 a 2. Juninho afirmou que faltou maior tranquilidade para a equipe, principalmente no momento em que estava à frente do placar. Segundo ele, o time não soube controlar a partida quando vencia.

“No início, o jogo se desenhou talvez para uma vitória fácil, um jogo mais tranquilo, com gol logo no começo. Mas tomamos o empate muito rápido, e isso dificultou as coisas… A gente fez 1 a 0 e nem desfrutou. Não soubemos esperar para começar a controlar o jogo. Logo veio o empate, o que facilitou a estratégia deles. No segundo tempo, também tivemos uma oportunidade e, infelizmente, não conseguimos fazer. Buscamos o empate e os caras acertaram um chute”, comentou.

Juninho também afirmou que o time precisa ter uma atitude vencedora todos os dias. “O comportamento é diário. Não adianta a gente ter um comportamento diferente hoje e, amanhã, querer ter outro. A gente vai ter dificuldades”, disse o volante.

Mesmo com a derrota, o Alviverde segue na liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Com 44 pontos, o Goiás está um ponto à frente do segundo colocado, o Coritiba. O próximo compromisso da equipe será fora de casa, no domingo (07/09), no Estádio da Ressacada, contra o Avaí. ( Mais Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *