Silvânia está entre as 13 comarcas do Estado inclusas no Programa Núcleo de Aceleração de Julgamentos e de Cumprimento de Metas de 1ª Instância – Sentenças

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim, designou 21 Juízes e Juízas para, sem prejuízo da atuação nas unidades judiciárias de suas titularidades, atuarem no Programa Núcleo de Aceleração de Julgamentos e de Cumprimento de Metas de 1ª Instância – Sentenças, em unidades judiciárias de 13 comarcas, até  6 de abril.

Constam do Decreto Judiciário nº 690/2025, as comarcas de Catalão, Mineiros, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Palmeiras, Rialma, Itumbiara, Morrinhos, Águas Lindas, Silvânia, Caldas Novas, Edeia e Alvorada do Norte. 

O Juiz indicado para atuar na Comarca de Silvânia é o Dr. Thomas Nicolau Oliveira Heck, Juiz de Direito da Comarca de Itumbiara.

O presidente da Sub Seção da OAB de Silvânia, Dr. Clauber Carrijo, iniciativa importante para dar celeridade à análise de processos que tramitam no Poder Judiciário do município.

( Com informações do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *