Silvânia: aumenta inadimplência nas contas da Saneago
Até o dia 31 de julho a Saneago não vai fazer o corte no fornecimento de água para consumidores que não estão pagando suas contas mensais. A suspensão foi determinada pelo Governo de Goiás e pela direção da empresa em virtude da pandemia e seus reflexos na economia goiana.
Desde o início de abril, quando a normativa foi adotada, a inadimplência aumentou entre os consumidores de Silvânia. A informação é de Sandra Sanches, chefe do escritório da Companhia de Saneamento Básico no município. Segundo ela um levantamento feito pela equipe da Seneago em Silvânia mostra uma grande quantidade de consumidores que deixaram de pagar mensalmente suas contas.
Sandra orientou a esses consumidores a fazer uma revisão e tentar a voltar a pagar suas contas. Ela salientou que se não se editar uma nova medida prorrogando esse prazo, à partir de agosto os cortes no fornecimento de água serão retomados.
Quem está inadimplente pode tentar um parcelamento, porém para essa negociação a Saneago exige a quitação de 50% do valor total da dívida de entrada e parcelas os outros 50%.
