Silvaniense assassinado a tiros
O silvaniense José das Dores Lobo, conhecido como Zezinho da Garagem, foi assassinado na tarde deste domingo. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta na estrada vicinal que leva à região do Engenho Velho, a cerda de dois quilômetros do trevo de Silvânia.
Zezinho da Garagem foi assassinado a tiros. A polícia não tem pista do autor do homicídio.
José das Dores Lobo tinha 59 anos. Ele foi motorista de ônibus, da empresa Guarany Transportes e Turismo e trabalhou muitos anos na linha Anápolis/Gameleira de Goiás/Silvânia.
Na tarde de ontem o Prefeito Dr. Geraldo Luiz Santana publicou nota de pesar e decretou luto oficial no município dos três dias. Diz a nota:
” O Governo de Silvânia lamenta profundamente o falecimento de José das Dores Lobo, colaborador da Secretaria Municipal de Infraestrutura, popularmente conhecido como “Zezinho da Garagem”.
Diante do ocorrido, o prefeito, Dr Geraldo decretou Luto no município, como reconhecimento pela dedicação e peos nobres serviços prestados ao povo silvaniense.
Aos familiares e amigos, manifestamos sentimentos de profundo pesar. ”
A Câmara de Vereadores de Silvânia também publicou em suas redes sociais nota de pesar pelo falecimento de José das Dores Lobo:
” A Câmara de Vereadores de Silvânia lamenta o falecimento do servidor público municipal José das Dores Lobo.
À família e amigos manifestamos sentimentos de profundo pesar.”
O corpo de Zezinho da Garagem será sepultado nesta segunda – feira no Cemitério Municipal de Silvânia.
