“Se o Atlético entrar no G4, você pode cravar que o Atlético vai subir”, garante Adson Batista

Após a vitória sobre o Remo, o presidente Adson Batista demonstrou satisfação com a postura da equipe e, principalmente, com o resultado conquistado pelo Atlético Goianiense.

O Rubro-Negro iniciou a rodada na 13ª colocação e saltou para o 9º lugar, com 38 pontos, apenas cinco atrás do G-4 — lembrando que a rodada ainda não foi encerrada. Adson destacou a sequência positiva do time, que já soma cinco jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e dois empates.

“Olha, o Atlético está jogando um futebol muito bom, de muita competitividade, recuperou a sua autoestima, por isso que eu falo sempre no futebol, no futebol, sempre que você tem que ter um plano B, se o plano A não funcionar, você tem que buscar alternativas. Ninguém aqui desaprendeu, ninguém aqui deixou de trabalhar de maneira intensa para melhorar o clube e graças a Deus nós estamos conseguindo uma vitória importantíssima, uma sequência boa de resultados”, comentou o dirigente sobre o bom momento da equipe e a virada de chave na temporada.

O presidente aproveitou para convocar a torcida para o próximo compromisso diante do América, na quinta-feira (29/9), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, e reforçou a confiança no acesso caso o time alcance o G-4.

“Agora vamos nos mobilizar para quinta-feira com todo o torcedor do Atlético. Espero que o torcedor vá lá, ajude o Atlético nessa decisão contra o América. Vamos jogo a jogo tentar chegar o mais perto possível do G4, porque se o Atlético chegar, o Atlético não sai. Se o Atlético entrar no G4, você pode cravar que o Atlético vai subir. Está muito difícil? Está, mas esteve muito pior e a gente vai trabalhar muito para dar as condições necessárias para todos. Os jogadores estão vestindo a camisa com orgulho, a gente podia até ter definido o jogo aqui, faltou o último passo no contra-ataque, alguns lances que a gente podia não ter sofrido tanto. Mas paciência, o importante é os três pontos fora de casa e uma sequência muito positiva”, finalizou Adson.

A fase atual do Dragão contrasta com o desempenho do primeiro turno. O presidente comentou sobre a mudança de comportamento e reforçou a experiência do clube em competições nacionais. “A equipe que nós tínhamos planejado no início do campeonato, ela não deu o retorno que a gente queria. Cabe a mim, não ser omisso, tomar as decisões, fazer o Atlético competir em alto nível e hoje está competindo. Os jogadores estão dando o máximo, os caras estão totalmente comprometidos com o objetivo do clube e o Atlético é um clube que tem casca, um clube que tem experiência nessas competições. Não podemos empolgar, achar que está tudo perfeito, mas traz uma grande esperança essa sequência de bons resultados”, completou Adson. ( Mais Goiás )

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *