São Miguel do Passa Quatro: homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e abate clandestino de bovinos
Nesta terça-feira, 16, uma ação conjunta da Agrodefesa, Vigilância Sanitária Estadual e Delegacia Estadual de Crimes Contra o Consumidor (Decon), realizada em São Miguel do Passa Quarto, culminou com a prisão de um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e abate clandestino de animais.
Segundo o Delegado Frederico Maciel a suspeita é que o local de abate de bovinos funcionava há mais de um ano em uma propriedade rural distante certa de cinco quilômetros do centro da cidade. A operação aconteceu após denúncia anônima.
O homem detido é funcionário da propriedade e foi liberado ao pagar fiança. A policia já identificou o proprietário do local que também possui estabelecimento comercial em São Miguel do Passa Quatro onde comercializava produtor de origem animal em desacordo com a legislação vigente. Ele porém ainda não foi preso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
A ação realizada nesta terça-feira ainda fiscalizou outros estabelecimentos comerciais, como supermercado e lojas da cidade.
( com informação do G1-Go e Lista Pires do Rio – Foto: Policia Civil do Estado de Goiás )