São Miguel do Passa Quatro: homem é preso por homicídio e ocultação de cadáver
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro, com apoio da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis, ambas coordenadas pelo Delegado de Polícia Kennet Carvalho, efetuaram a prisão em flagrante, nesta quarta-feira, de um suspeito, de 37 anos, pela prática dos crimes de Homicídio e Ocultação de Cadáver).
Segundo a investigação da Polícia Civil, os fatos ocorreram em uma fazenda localizada na zona rural de São Miguel do Passa Quatro, onde o suspeito e a vítima, um homem de 43 anos de idade, estavam trabalhando.
Após o recebimento da comunicação do crime, as equipes da Polícia Civil deslocaram-se até o local, onde encontraram o suspeito ainda na residência onde o fato se deu.
Durante as diligências, o investigado indicou o local onde havia ocultado o corpo da vítima, que foi localizado em uma área de brejo nas imediações da casa, com sinais externos de violência (arma branca). Marcas no chão demonstravam que o cadáver havia sido arrastado desde a residência até o ponto onde foi abandonado.
Conforme apurado, o crime teria ocorrido após desentendimento entre os envolvidos, motivado pelo consumo de bebidas alcoólicas.
Ao ser questionado sobre a arma utilizada, op acusado informou tê-la arremessado em uma represa da propriedade, não sendo possível sua localização.
A Policia realizou a preservação do local e acionou o IML para remoção do corpo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante A investigação prossegue para a completa elucidação do ocorrido. ( Fonte e Foto: Policia Civil do Estado de Goiás )

