Renan Brito deixa o comando da Aparecidense após três jogos no Goianão

O técnico Renan Brito não seguirá no comando da Aparecidense na sequência do Campeonato Goiano. Nesta segunda-feira (19/01), o Camaleão anunciou, por meio de suas redes sociais, que o treinador de 40 anos solicitou o desligamento do cargo e teve o pedido prontamente atendido pela diretoria. Além dele, o preparador físico Jean Pereira também deixou o clube.

“O técnico Renan Brito solicitou o seu desligamento do comando da Aparecidense. Após conversas com a diretoria, ficou decidida a interrupção do trabalho. O clube agradece imensamente a Renan pelo empenho e dedicação demonstrados durante o período em que esteve à frente da nossa equipe. Além do treinador, o preparador físico Jean também deixa o clube. Desejamos muito sucesso aos profissionais em seus próximos desafios e trajetórias”, publicou a Aparecidense.

Renan Brito deixa a Aparecidense após três partidas no Campeonato Goiano. Na atual edição do estadual, a equipe somou dois empates, contra Centro-Oeste e Inhumas, e sofreu uma derrota diante do Atlético Goianiense, em casa.

Com a saída do treinador, a diretoria do Camaleão já trabalha na busca por um novo comandante para a sequência da competição. Enquanto isso, a equipe se prepara para o próximo compromisso no Goianão. A Aparecidense ocupa a sétima colocação, com dois pontos, e volta a campo na próxima quinta-feira (22/01), quando enfrenta o líder Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. ( Mais Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *