Recadastramento biométrico de eleitores em Leopoldo de Bulhões muda de local
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) resolveu mudar o local do recadastramento biométrico para os eleitores da 67a Zona, com sede em Leopoldo de Bulhões. A partir desta terça-feira, 9, os eleitores passa a fazer o procedimento no prédio do Fórum de Justiça da Comarca. O horário de atendimento é de 12:00 às 18:00 horas, de segunda à sábado.
Desde o dia 17 de abril o recadastramento biométrico vinha sendo feito na Rua Joaquim Bonifácio, no centro de Leopoldo de Bulhões. Porém para oferecer maior comodidade para os eleitores e obter mais agilidade no atendimento, sobretudo no que diz respeito ao acesso à internet, optou-se pela mudança. Nesta segunda-feira, 8, técnicos do TRE estiveram na cidade para mudar toda estrutura instalada em um prédio da Rua Joaquim Bonifácio para a sede da comarca. Em virtude desta mudança não houve atendimento ao eleitor, que volta ao normal nesta terça-feira.
Na 67a zona devem se recadastrar eleitores dos municípios de Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis. O prazo final para o recadastramento é 30 de setembro. Para o procedimento o eleitor deve apresentar o título, um documento original com foto e o comprovante de endereço.
O recadastramento biométrico é obrigatório e nesta etapa está sendo feito em 122 cidades goianas.