Quatro brasileiros em campo hoje pela Libertadores
Pelo Grupo A o Cruzeiro pode garantir matematicamente sua classificação para a próxima fase da Libertadores da América na partida desta noite, às 19:15 horas, no Estádio do Mineirão, contra o Huracan, da Argentina. O time mineiro é o melhor brasileiro no torneio, com três jogos e três vitorias, somando nove pontos. O adversário desta noite é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado.
Outro time mineiro que joga nesta quarta é o Atlético, que enfrenta o Cerro Portenho, no Paraguai, às 19:15 horas. Ao contrário de seu rival de Belo Horizonte, o alo não faz uma boa campanha e é o terceiro colocado do Grupo E, com três pontos em nove disputados. Uma derrota nesta quarta-feira praticamente elimina o Atlético. Seu rival, o Cerro Portenho, lidera o grupo com nove pontos.
O Palmeiras também joga nesta noite. A partida será contra o Júnior Barranquilla, às 21:30 horas, em São Paulo. Vice líder do Grupo F com seis pontos o alvi verde quer a vitória para apagar a frustração a eliminação do Campeonato Paulista, com a derrota nos pênaltis para o São Paulo no último domingo.
O Grêmio, campeão do ano passado, precisa desesperadamente da vitória no jogo de hoje, às 21:30, em Porto Alegre, contra o Rosário, da Argentina. O tricolor gaúcho tem apenas um ponto e um resultado negativo hoje praticamente tira o atual campeão da Libertadores da classificação.
A rodada para os brasileiros se completa amanhã com o Flamengo recebendo o San José, às 21:00 horas, no Maracanã
