Preso no Tocantins acusado de duplo homicídio em Silvânia em 1999
A Policia Civil do Estado de Goiás prendeu no município de São Valério da Natividade, Estado do Tocantins, acusado duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio ocorrido no Bairro de São Sebastião, em Silvânia, no dia 28 de fevereiro de 1.999.
No episódio foram assassinados a tiros Francisco Cotrim da Silva, conhecido como Chico Gato e seu sobrinho Cristiano Cotrim da Silva. Alessandro Cotrim da Silva e Francisco Cotrim da Silva Júnior, filho de Chico Gato, ficaram feridos à bala.
Segundo o Delegado de Policia de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa, após investigações a policia descobriu que o acusado do duplo assassinato estaria vivendo em São Valério da Natividade, no Tocantins, usando o nome falso de Paulo Borges Ferreira.
Assim foram acionados papiloscopistas das policias de Goiás e do Tocantis e com cruzamento de dados e troca de informações foi possível constatar, por meio de confronto de digitais, que Paulo Borges Ferreira se tratava da mesma pessoas acusada dos assassinatos ocorridos no Bairro de São Sebastião, em Silvânia, em fevereiro de 1999.
Com a confirmação da identidade agentes policiais da cidade de Peixe, no Tocantins conseguiram localizar e prender o foragido.
Toda ação foi realizada conjuntamento pelo Grupo de Capturas da 3a Delegacia Regional de Anápolis, Núcleo de Papiloscopia de Anápolis, Delegacia de Polícia de Peixe e 7o Núcleo Regional de Papiloscopia de Gurupi, Tocantis;
