Prefeitura de Silvânia quita dívida antiga de R$ 390.075,12 com a Enel

A Prefeitura de Silvânia quitou no dia 27 de maio uma dívida do município com a Enel Distribuição Goiás no valor de R$ 390.075,12 (trezentos e noventa mil, setenta e cinco reais e doze centavos).

Essa dívida é desde o ano de 2020 quando a Enel recalculou o consumo de energia mensal da iluminação pública, após realização de levantamento in loco que apontou a existência de diversos pontos (lâmpadas, reatores e relês) não informados à empresa no centro urbano de Silvânia, bem como nas regiões do Cruzeiro II e Engenho Velho, cobrando a diferença.

Diante das consequências da negativação do município de Silvânia junto ao Cartório de Protesto e ao SERASA, com risco de bloqueio de repasse, restrição a liberação de verba e assinatura de convênios e outros benefícios, o prefeito Estêvão Colombo determinou o imediato pagamento da dívida.

“Estamos acertando a dívida com a Enel para garantir o pleno funcionamento dos órgãos e serviços da Prefeitura Municipal e a iluminação pública em todos os bairros da cidade e distritos. O investimento em iluminação pública também é proporcionar mais conforto, segurança e qualidade de vida à população”, destacou o prefeito Estêvão Colombo.  ( Por Ascom/Governo de Silvânia )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *