Prefeitura de Santa Helena proíbe venda de bebida alcoólica
Um novo decreto com medidas de enfretamento ao novo coronavírus será divulgado neste domingo (14/6) pela prefeitura de Santa Helena de Goiás. O prefeito da cidade, João Alberto Vieira Rodrigues, antecipou que uma das novas medidas será a proibição da venda de bebidas alcoólicas no município, além de lockdown nos finais de semana.
“Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas após às 18 horas e também nos sábados e domingos. Os supermercados que funcionarem com a venda deste tipo de produto deverão fechar as portas nestes horários ou então terão que retirar esses produtos das prateleiras”, informou o prefeito.
Segundo João Alberto Vieira Rodrigues, as novas medidas começam a valer ainda neste domingo (14). “Essas medidas visam reduzir ainda mais a possibilidade de interação social entre as pessoas e, principalmente, reduzir o contágio entre a nossa população”, disse.
O prefeito também explicou que todo o comércio da cidade deverá ficar fechado nos finais de semana. “Teremos um lockdown total. Vão funcionar apenas estruturas de saúde, farmácias, postos de gasolina e supermercados”, disse.
Segundo boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura neste sábado (13), Santa Helena conta com 118 casos de covid-19 confirmados. Deste total, 14 foram curados. ( Fonte: A Redação )
