Prefeitura de Gameleira de Goiás suspende concurso publico
O prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Júnior (PP), confirmou que a realização de concurso público para contatação de servidores para o quadro efetivo do município está temporariamente suspensa. Segundo ele a rejeição por parte da Câmara de Vereadores de projeto de lei que criava novos cargos no quadro de pessoal da prefeitura inviabilizou a realização do certame.
A princípio chegou a ser ventilado que a rejeição do projeto de lei não impediria o concurso público, que seria realizado, porém contemplando um número menor de vagas. Posteriormente, amparado pela assessoria jurídica, o prefeito optou em suspender o processo do concurso público.
A prefeitura chegou a assinar contrato com o Instituto Brasileiro de Seleção Pública (IBRASP), mas o prefeito Wilson Júnior confirmou que o contrato também será suspenso.
O prefeito de Gameleira de Goiás afirmou também que a suspensão é temporária e que novo projeto deve ser enviado para a câmara e nova licitação para contratação de empresa para aplicar as provas deverá ser realizada.
