Prefeito de Gameleira de Goiás e aliados conseguem adesão de 146 prefeitos por novas eleições na AGM

Liderados pelo prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares De Sousa Junior (DEM), 146 gestores de cidades goianas protocolaram nesta segunda-feira, 8, pedido de saída de Paulo Sérgio de Rezende do comando da Associação Goiana de Municípios (AGM).

“Não faz sentido ele continuar presidindo a Associação que representa os municípios se ele não está à frente da gestão de nenhuma cidade goiana atualmente”, afirmou Wilson Tavares.
“Sabendo que não seria mais o prefeito em 2021, ele prorrogou, no início do ano passado, a gestão na presidência da AGM. Com a medida adotada, ele permaneceria na presidência até março de 2022”, explicou Wilson Tavares, que diz ser contra a atitude de Paulo.
O prefeito de Gameleira explicou que uma assembleia está marcada para o dia 12 de março. Na ocasião, será deliberado sobre novas eleições na Associação. “A partir daí, se for mesmo aprovada nova eleição, uma comissão eleitoral é montada e atua durante 45 dias. Nessa fase são montadas as chapas para a disputa”, completou Wilson Tavares, que informou que vai se colocar à disposição.  ( A Redação )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *