Polícia recupera quatro tratores e uma colheitadeira em Inaciolândia
O que era para ser uma ação simples, com a apreensão de uma motocicleta roubada, e a prisão do suspeito pelo crime, acabou evitando que produtores rurais da região de Inaciolândia, região sul do Estado, tivessem um prejuízo de R$ 3,8 milhões. É que o montante diz respeito ao valor de venda de quatro tratores e uma colheitadeira, recuperados pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) nesta terça-feira (24/1).
Segundo o Batalhão Rural, responsável pela ação ao lado da Delegacia Estadual a Repressão a Crimes Rurais, após prender o homem, que não teve sua identidade revelada, os agentes0 conseguiram localizar o maquinário, escondido em um galpão. A polícia informou ainda que os veículos tinham sinais de adulteração – o que ainda está sendo investigado.
“Há fortes indícios de que o autor das adulterações seja um homem preso dias atrás, aqui em Inaciolândia, em posse de uma outra colheitadeira, também adulterada e avaliada em R$1,2 milhão”, dissera m os policiais que batizaram a operação de Caim. ( A Redação – Foto: Polícia Militar do Estado de Goiás )
