Polícia goiana investiga homem que teria ameaçado presidente do Detran, delegado Waldir de morte
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou, nesta segunda-feira (27/5), uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de um comerciante suspeito de ameaçar de morte o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran- GO), delegado Waldir Soares. Segundo a corporação, o fato teria ocorrido após uma ação contra venda de peças roubadas e furtadas na Vila Canaã, em Goiânia.
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), responsável pelas buscas na casa e na loja do suspeito, a ameaça teria surgido em uma roda de conversa, na qual ele teria proposto realizar uma vaquinha para pagar pela morte do presidente do Detran. “Fomos informados do caso por meio de uma denúncia anônima e, diante da gravidade da situação, o mandado foi cumprido em caráter de urgência, explicou o delegado Murillo Leal.
Durante a operação, a polícia apreendeu celulares sem respectivas Notas Fiscais. Em relação ao suspeito, Murillo Leal adiantou que o homem negou que tenha feito as ameaças e acabou liberado. “As investigações seguem em andamento e o inquérito deve ser finalizado até o final da próxima semana”, informou. ( A Redação )

