Polícia Civil prende em flagrante dois homens por furto qualificado em Goianápolis

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianápolis – 3ª DRP, prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (09), dois indivíduos que, simulando serem funcionários de uma empresa de telefonia, foram surpreendidos cortando fios telefônicos na Avenida Carlos de Pina, no centro de Goianápolis.

Na última quinta-feira (02), ao iniciar o expediente na Delegacia da Polícia Civil de Goianápolis, a equipe foi surpreendida com o sinal de internet cortado. Feito contato com a prestadora de serviços de internet, descobriu-se que os fios haviam sido furtados naquela madrugada e, por tal motivo, o sinal ficaria indisponível naquele dia, retornando apenas na manhã seguinte.

Assim que tomamos conhecimento do furto, foram realizadas diversas diligências visando coletar filmagens, ocasião em que se descobriu que um veículo automotor VW/AMAROK dava suporte aos autores, enquanto outros dois indivíduos realizavam a subtração dos fios de telefonia.

De posse dessas informações, somadas à perspicácia dos investigadores, na madrugada de hoje (09), ao finalizar um Auto de Prisão em Flagrante na sede da delegacia, um veículo automotor VW/AMAROK, com as mesmas características do veículo flagrados nas filmagens obtidas anteriormente, passou em frente à delegacia, momento em que foi imediatamente perseguido pelos policiais civis.

Durante a fuga, ao acessarem a Avenida Carlos de Pina, os investigadores depararam-se com os dois indivíduos subtraindo os fios de internet, momento em que foram presos em flagrante delito.

Ao serem conduzidos à delegacia, os dois homens confessaram os crimes e também revelaram a identidade dos outros dois comparsas, que lograram êxito na fuga a bordo do veículo automotor VW/AMAROK.

Os autores, dois indivíduos do sexo masculino, um de 30 anos e outro de 26 anos de idade, foram presos em flagrante e serão indiciados pelos crimes de furto qualificado e formação de quadrilha.

As investigações continuam visando à localização e prisão dos dois comparsas fugitivos. ( Fonte: Policia Civil do Estado de Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *