Operação Hércules: Amarilis rescinde contrato de 50 trabalhadores em Silvânia

A empresa Amarilis Prestacional Ltda, vencedora de processo licitatório para prestação de serviço de limpeza urbana no município de Silvânia formalizou nesta terça-feira, 23, a rescisão de 50 funcionários. A informação está em Nota Oficial enviada ao programa O Giro da Noticia, da Rio Vermelho FM e assinada pelo seu procurador, o advogado Nylton Alencar de Almeida.

A Nota diz ” por sua vez, a empresa, nesta data, formalizou a rescisão e os pagamentos de 50 funcionários, pelo que vem procurando na medida do possível, apurar os recebíveis, como forma de honrar com as obrigações assumidas, mesmo diante de todas as adversidades sofridas.”

Ainda na Nota Oficial o procurador da Amarilis Prestacional Ltda salienta que a empresa ainda tem recursos a receber do município de Silvânia. Diz o documento ” Acerca de eventuais suspensões de obrigações da administração pública para com a empresa, ressalte-se que com relação aos serviços prestados, há obrigações do administrador público em efetuar o pagamento pelos serviços, visto que não ha qualquer impedimento neste sentido, pelo contrário, a obrigação já está pendente há mais de 30 dias, caracterizando o inadimplemento. ”

OPERAÇÃO HÉRCULES

Deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás no dia 9 de junho a Operação Hércules investiga possível ilicitude em contrato de prestação de serviço firmado entre a Prefeitura de Silvânia e a empresa Amarilis Prestacional Ltda.

A operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão e sete mandados de afastamento de cargos públicos, por 180 dias, na Prefeitura de Silvânia, incluindo o prefeito José Faleiro e secretários municipais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *