Natural de Bonfinópolis, empresário é assassinado a tiros dentro de casa em Anápolis
O empresário Wemerson Pereira, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de casa na frente da mulher, em Anápolis, nesta quinta-feira (7).
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. O suspeito ainda não foi identificado, informou a Polícia Civil.
De acordo com um relato da esposa da vítima feito para à Polícia Civil, o casal estava dormindo no quarto quando escutou um barulho fora da casa.
No dia do fato, o Wemerson percebeu que o suspeito tinha pulado para dentro do quintal nos fundos da residência, informou a esposa.
A vítima chegou a perguntar: “Quem está aí?”. Segundo a esposa, o suspeito estava vestido de preto com um chapéu estilo pescaria, ele arrebentou a porta da sala e atirou na cabeça e no tórax de Wemerson.
Segundo a Polícia Civil, a vítima era proprietário de uma empresa de produção de máquinas rotuladoras em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, e tocava uma lavoura de tomate.
A Polícia Civil informou que trabalha para identificar o autor do crime. A investigação requisitou exames periciais para a Polícia Científica.
O delegado do caso, Jefferson Matos, está à frente das investigações. A Polícia Civil informou que repassará mais detalhes a medida que a investigação evoluir.
Wemerson Pereira nasceu e morou muitos anos em Bonfinópolis, onde era muito conhecido. ( Com informações do G1 Goiás – Foto: Reprodução TV Anhanguera )