Mulher morre esfaqueada após discussão em bar e dois homens são presos em Pires do Rio
Uma mulher morreu após ser esfaqueada na madrugada deste domingo (21), em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h, após uma discussão em um bar da cidade, e evoluiu para homicídio por arma branca.
Equipes foram acionadas e se deslocaram até o Hospital Municipal, onde a vítima havia sido levada, mas não resistiu aos ferimentos. Informações iniciais indicam que a motivação teria sido uma briga com teor xenófobo. A vítima teria atingido, também com uma faca, a companheira de um dos envolvidos no conflito, no Bar Boiadeiro, o que desencadeou a agressão fatal.
Ainda na manhã deste domingo, a Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos do crime. Eles foram encontrados dentro de um carro por aplicativo, carregando diversas bagagens, quando tentavam deixar a cidade. Durante a abordagem, os policiais apreenderam cartões bancários e objetos pessoais da vítima.
Um dos detidos confessou espontaneamente a participação e indicou o local onde as facas utilizadas foram descartadas. As armas foram localizadas e apreendidas. ( Zap Catalão )