Mulher é presa após quebrar equipamentos e ameaçar médica da Hospital Municipal de Leopoldo de Bulhões
Na tarde desta quarta – feira, 7 de maio, a Prefeita de Leopoldo de Bulhões, Roberta Caetano, acionou a Polícia Civil de Silvânia relatando que uma mulher, identificada como Thalita Lopes de Oliveira, invadiu o Hospital Municipal e quebrou o aparelho televisor, o puxador da porta de entrada e o bebedouro que fica recepção, além de ameaçar usuários e funcionários do local.
A Prefeita também informou que Thalita teria entrado no hospital procurando pela médica que havia atendido seu pai, alegando que a mesma havia diagnosticado o paciente de forma errada e que isso havia lhe agravado o quadro de saúde.
Como a profissional da medicina não estava no local, Thalita Lopes de Oliveira então resolveu quebrar móveis e utensílios da unidade de saúde.
Recebendo a denúncia, agentes da Policia Civil de Silvânia, que tem área de jurisdição em Leopoldo de Bulhões, iniciaram a investigação e conseguiram imagens de Thalita nas redes sociais onde ela fez publicações afirmando que havia quebrado todo o hospital.
O Delegado de Polícia de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa, determinou que agentes fossem até a residência da acusada, porém a ela não se encontrava tendo sido localizada na residência do seu pai, no Bairro Lindolfo Louza.
Detida, a mulher foi conduzida até Hospital Municipal de Silvânia, para exame de corpo de delito, e, posteriormente, encaminhada a Delegacia da Polícia Civil.
Dr. Leonardo Barbosa informou que Thalita foi autuada em flagrante pelos crimes de danos ao patrimônio público e ameaças à profissional de saúde.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00. Como não houve o pagamento, ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Orizona. ( Com informações da Polícia Civil de Silvânia )