Marcelo Moreno reconsidera aposentadoria para jogar repescagem da Copa do Mundo pela Seleção Boliviana
Aposentado há pouco mais de um ano, o ex-atacante Marcelo Moreno, de 38 anos, pode voltar aos gramados em breve. Isso porque, após a classificação da Seleção Boliviana para a disputa da repescagem para a Copa do Mundo do ano que vem, o ex-jogador estaria reconsiderando a aposentador para levar a Bolívia para o Mundial, algo que não acontece desde 1994.
Após a vitória da Seleção Boliviana em cima do Brasil, na noite da última terça-feira (09/09), Marcelo Moreno afirmou que estava curtindo ao máximo o feito da Bolívia e que não conseguia acreditar na classificação à repescagem. O ex-camisa 9 disse que isso o motiva a fazer muitas coisas e deixou o futuro em aberto.
“Estou curtindo ao máximo, não consigo acreditar. Eu precisava me aposentar, precisava de um tempo na minha carreira. Hoje, com essa felicidade que os garotos da seleção estão nos dando, isso nos motiva a fazer muitas coisas… Vamos ver o que acontece depois”, disse Marcelo Moreno.
Com 31 gols marcados em 108 jogos disputados, Marcelo Moreno é o maior artilheiro da história da Seleção Boliviana. Apesar de não atuar profissionalmente há mais de um ano, o ex-atleta comentou que se sente bem para voltar aos gramados, mas que precisa analisar isso com cuidado e que essa é a melhor resposta que ele poderia dar neste momento sobre o possível retorno à Bolívia. ( Mais Goiás )