Libertadores: Palmeira vence o Cerro: 1 a 0

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño (PAR) por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (9), no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O gol foi marcado por Richard Ríos. Na comemoração, o colombiano fez sinal de silêncio para o torcedor do próprio Palmeiras. Como resultado, a partir do segundo tempo ele foi vaiado em todas as vezes que pegou na bola e a torcida entoou um grito ofendendo o jogador.

O Palmeiras perdeu Raphael Veiga nos minutos iniciais com uma lesão no ombro e Abel fez uma mudança com Estêvão que melhorou o time. Ele tirou o jovem da ponta direita e deslocou para o centro do gramado, com mais liberdade, colocando Felipe Anderson do lado do campo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a seis pontos e lidera o grupo G. O time de Abel Ferreira abriu três pontos de vantagem para o segundo colocado do grupo.

O clube paulista volta a campo neste sábado (12), às 18h30, quando recebe o arquirrival Corinthians, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. A próxima partida pela Libertadores está marcada para o dia 24 deste mês, na altitude de La Paz contra o Bolívar. ( Agência Estado )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *