Leopoldo de Bulhões implanta barreiras sanitárias
A partir desta terça-feira, 1 de junho, que entrar ou sair de Leopoldo de Bulhões terá que passar por uma barreira sanitária. A informação é do Prefeito Alécio Mendes. De acordo com ele as barreiras serão implantadas na saída para Goiânia, descendo para o Lago Municipal Roberto Caetano e outra na saída para Silvânia.
Segundo Alécio Mendes a barreira não impedirá a entrada ou saída de ninguém da cidade e terá como objetivo orientar as pessoas para o uso da máscara ( que serão distribuídas), higienização das mãos e aferição de temperatura. O prefeito de Leopoldo de Bulhões informou que se por acaso alguém apresentar temperatura corporal elevada será orientado a retornar a seu município de origem com um comunicado imediato à Secretaria de Saúde.
A Prefeitura de Leopoldo de Bulhões vai também disponibilizar servidores para atuarem em locais com maior movimento, como supermercados e agência lotérica, para orientar as pessoas quanto ao distanciamento social e higienização das mãos com álcool em gel.
O município tem 12 casos de Covid-19, sendo dois já curados.
