Homem é preso em São Miguel do Passa Quatro por estupro de vulnerável contra a enteada

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das equipes da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro e da Delegacia de Polícia de Vianópolis, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 10, Mandado de Prisão Preventiva contra um homem de 49 anos, investigado pela suposta prática do crime de Estupro de Vulnerável contra a enteada

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após a mãe da vítima, uma criança de apenas 11 anos, flagrar o investigado, durante a madrugada, mantendo relações sexuais com a fiçha. Após o ocorrido, ele fugiu do local, impedindo a sua prisão em flagrante.

Em depoimento prestado a profissional especializado e com as técnicas adequadas, a vítima revelou que os abusos vinham ocorrendo desde quando ela tinha seis anos de idade.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário, tendo o mesmo sido localizado e preso numa fazenda na zona rural de São Miguel do Passa Quatro.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

( Com informações do Zap Catalão )

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *