Homem acusado de feminicídio em Vianópolis é preso pela Rotam

Policiais da Rotam prenderam nesta terça feira, 11, em Vianópolis, Diego Henrique de Lima. Eles cumpriam mandado de prisão expedido pela comarca daquela cidade, depois de solicitação do Ministério Público de Goiás. O pedido de prisão de Diego Henrique ocorreu após ele se envolver em um acidente de trânsito em Goiânia, em dezembro do ano passado, e evadir-se do local sem dar socorro aos acidentados.

O rapaz foi preso em uma propriedade rural nas proximidades de Vianópolis. No ato da prisão os policiais militares encontraram no veículo de Diego Henrique um revólver calibre 38. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia local onde o delegado Marcus Vinícius da Costa Júnior lavrou o auto de prisão.

O agropecuarista Diego Henrique de Lima já responde por crime de feminicídio  na comarca de Vianópolis. Em 8 de outubro de 2016 ele matou Caillane Raquel Marinho, com quem vivia em uma residência no centro da cidade. Após o crime o acusado fugiu, apresentando-se posteriormente às autoridades policiais. O caso de grande repercussão tanto na imprensa de Goiás quando do Brasil.

Diego chegou a ficar preso por cerca de três meses. Porém, por decisão unânime dos desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, conquistou o direito de responder pelo assassinado de Caillane em liberdade.

(Com informações do Correspondente Vianopolino – Foto: Reprodução – TV Anhanguera )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *