Goiás poderá ter novidades no meio de campo para enfrentar o Operário-PR na Série B

O Goiás irá entrar em campo neste sábado (09/08) para encerrar a sequência ruim na Série B, são 3 partidas sem vencer, com dois empates e uma derrota. Além disso, o esmeraldino busca manter a liderança da competição e para isso aposta no fator casa diante do Operário-PR, no estádio da Serrinha.

Contra o time paraense, o técnico Vagner Mancini poderá mexer no meio de campo, com duas alterações. Rafael Gava está 100% recuperado de uma lesão e já poderá voltar ao time titular. Outro que também poderá ganhar uma oportunidade entre os titulares esmeraldinos é o volante Marcão.

Para a entrada de Rafael Gava, existe duas possibilidades. A primeira é a saída de Welligton Rato e a outra é no lugar de Jajá. Já para Marcão entrar na equipe, a tendência é que Gonzalo Freitas deixe o time titular. Apesar das alternativas, Vagner Mancini ainda terá outra sessão de treinamentos nesta sexta-feira (8/09), onde irá definir o time titular.

No confronto, apenas a vitória interessa para o Goiás, já que em caso de empate ou derrota, o time poderá deixar a ponta. Com 38 pontos, o alviverde tem a mesma pontuação que o segundo colocado, o Coritiba, mas fica à frente do rival pelo saldo de gols. Já o rival, o Operário-PR, ocupa a 10ª colocação, com 26 pontos e busca se aproximar do G4.

( Mais Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *