Forças de segurança prendem 32 pessoas após foguetório em Goiás

As forças de segurança do Estado de Goiás prenderam 32 pessoas por ligação ao foguetório realizado em cidades goianas na noite desta terça-feira (4/11).

O ato simultâneo foi uma “homenagem” a integrantes da facção Comando Vermelho (CV) mortos em uma operação policial no Rio de Janeiro no dia 28 de outubro, que resultou na morte de foragidos goianos ligados à facção. Os detalhes foram apresentados pelo titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Renato Brum, nesta quarta-feira (5/11), em coletiva de imprensa.

O secretário explicou que o setor de inteligência da SSP trabalhou ativamente desde os primeiros indícios de realização do foguetório, em conjunto com as unidades de campo das polícias Civil e Militar, para garantir a segurança em Goiás. “Estamos reunidos desde quando foi detectado os primeiros fogos de artifício e fomos a campo com todas as forças de segurança, realizando as primeiras prisões durante a madrugada”, explicou. ( Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *